Diferencial Competitivo na Carreira
maginemos um alto executivo que começa a fazer o processo da Ressonância Harmônica com 160 funcionários em seu departamento. Um ano depois ele está com mais de 1.000 funcionários e já foi promovido duas vezes. Neste ano ele conseguiu novos clientes para a empresa competindo com os gigantes do setor. Um desses clientes é um contrato de 150 milhões de dólares. Com isso ele chama a atenção do mercado e começam a contatá-lo para uma troca de empresa. São várias empresas interessadas no seu trabalho. Esse processo leva alguns meses, pois ele negocia de forma magistral tanto a sua saída, quanto os benefícios no novo emprego. Na nova empresa, uma gigante mundial no setor, ele começa fazendo cursos nos Estados Unidos, França e Espanha. Neste meio tempo comprou um novo apartamento e etc.
Imaginemos outro executivo. Um gerente de vendas de um produto altamente competitivo e lucrativo. Um ano depois da Ressonância a empresa pulou da quadragésima terceira posição no mundo (43) para segunda (2). Conseguindo contratos concorrendo com a empresa líder de mercado no mundo.
Imaginemos uma vendedora que em seis meses de empresa bate sistematicamente as metas e é a primeira em vendas na empresa.
Imaginemos uma gerente de banco, no setor imobiliário, que coloca sua filial em primeiro lugar em toda a regional. Que em 3 meses bate a meta do ano. Quando é promovida são necessários 7 gerentes para substituí-la. Em enquanto ela está na regional esta é líder seguidamente por 3 anos. Quando ela sai a filial perde a liderança em um mês. E ela é a referencia nacional neste conhecimento dentro do banco.
Qual o denominador comum nestes casos? A Ressonância Harmônica.
Todos alcançaram esses resultados após o inicio das transferências de informação.
Todos tem a mesma formação acadêmica que as demais pessoas. Cursaram as mesmas escolas, o mesmo currículo, os mesmos livros, etc. O que fez a diferença?
O conhecimento que não é passado nas escolas sejam elas de que nível ou país forem.
Normalmente já existe uma diferença entre escolas, métodos, currículo entre o que uma minoria aprende e os demais. Conhecimento é poder.
O que acontecia na França no século XIX acontece até hoje. Não queriam que o povo recebesse educação. Por motivos óbvios.
Além disto, o conhecimento que faz a diferença não está nos currículos escolares. É o que se chama de conhecimento oculto. Oculto de ocultado. Não há nada de misterioso nele, apenas que é ocultado do vulgo ou da massa ignara. É assim que eles falam.
Enquanto isso as pessoas tem a vã esperança de que poderão competir no mercado e conseguirem o que eles conseguem (aqueles da educação especial). Ledo engano.
Só que esta esperança é muito bem introjetada na mente das pessoas e vocês sabem a esperança é a última que morre.
Com a Ressonância é possível quebrar esse monopólio de conhecimento. Qualquer pessoa interessada pode receber todo o conhecimento que deseja. E o conhecimento que faz a diferença. Não o conhecimento curricular, este não faz a diferença porque todos o recebem. O conhecimento dos Arquétipos (ops! Isso deveria ficar oculto!), o conhecimento mental, o emocional, as experiências dos maiores expoentes naquela área específica ou qualquer área imaginável. Todo o conhecimento universal pode ser acessado e transferido.
Como é possível isso é explicado pela Mecânica Quântica (ops! Isso também deveria ficar oculto). E esse é um ocultamento muito bem sucedido. Quando se fala disto a reação é de ceticismo e dizem: “Isso é mágica”. Esquecem o que Arthur Clarke disse: “Toda tecnologia avançada é confundida com magia”.
Como o processo de difamação dos cientistas que divulgam a Mecânica Quântica foi muito bem feito, levará um bom tempo para que as pessoas entendam que estão sendo logradas. Embora usem todos os produtos feitos com a tecnologia da Mecânica Quântica.
Voltando ao nosso assunto de hoje. Todos os cursos, livros, conhecimentos pessoais de todos os níveis, países, dimensões podem ser transferidos para quem o deseja.
Os exemplos acima mostram na prática o que acontece quando se usa a Ressonância e se quer realmente progredir.
Quando os céticos pedem provas de que funciona deveriam atentar para esses e muitos outros casos.
Ciência é isto. Quando se pode reproduzir um resultado sistematicamente.
Para entender como funciona é preciso estudar. Ou a pessoa acha que pode entender realmente como a luz chega na sua residência sem fazer um curso de Engenharia Elétrica? Ou de Engenharia Eletrônica para entender um mp3?
Da mesma maneira a mecânica quântica pode ser entendida por quem se dispuser a estudá-la. O importante é a prática do conhecimento. Agora existe um meio que permite qualquer pessoa competir com sucesso. O conhecimento que ninguém tinha acesso, agora está disponível para quem sabe discernir entre ciência e magia.
Hélio Couto Site Oficial: www.heliocouto.com EAD: www.cursosheliocouto.com.br
Gratiluz